O Local não corre

Olá,

Tenho o local instalado mas ao clicar no icon a aplicação não abre. Falei com o suporte da Microsoft e está info que passou: Sim, parceiro. É a melhor coisa a fazer. Suspeito que há um arquivo residual corrompido, por isso mesmo quando você desinstala e reinstala, o mesmo problema acontece.

O bot WC disse: O desenvolvedor do app precisa localizar esse resíduo específico de arquivo, caso contrário o mesmo problema vai aparecer continuamente.

O bot WC disse:

O desenvolvedor do app precisa localizar esse resíduo específico de arquivo, caso contrário o mesmo problema vai aparecer continuamente.

O bot WC disse: Por mais que eu queira localizá-lo sozinho, não sou treinado para os arquivos do sistema deste app e seus resíduos, por isso não sei bem o que localizar.

O bot WC disse:

Por mais que eu queira localizá-lo sozinho, não sou treinado para os arquivos do sistema deste app e seus resíduos, por isso não sei bem o que localizar. Estou a correr

If you think a file is corrupted or didn’t install correctly you could try uninstalling and reinstalling @TiagoBeato

We have steps for Windows here: Uninstall Local - Local

When you get Local reinstalled we also have a Windows Troubleshooting guide below that goes over some common items worth checking. For example, ensure that Local is running as an administrator, that there are no security blockers, and that Local has access to update the Hosts file.